sábado, 30 de outubro de 2010

Comida Finlandesa !!!

Moi,

Bem esses dias eu estava catando alguma coisa pra comer e pensei em como seria a comida no dia-dia lá
em Nokia. Bem, meus hosts haviam me perguntado uma vez se eu gostava de café ou se bebia regularmente porque eles não tinham esse costume (a minha host family, não os finlandeses em geral), ai comecei a procurar fotos da comida típica de la e achei algumas coisas bem interessantes:

(Leia a parte 2 aqui! )

O que eu me interessei mais foi o
Karjalanpiirakka, uma especie de torta recheada basicamente de arroz queijos, ovo, esse tipo de tortinha tb pode ser recheada com outras coisas mas com queijo e arroz pra mim num quero mais nada hahahaha















Ja uma coisa que não me apetece em nada são umas carnes
que eles seeeeeempre comem com molho doce, e eu deteeeeeeesto misturar doce com salgado =S Apesar de não ser uma pessoa de vegetais prometi a mim mesma que comeria tudo que meus hosts comessem principalmente o que as kids comessem, no dia-dia eu serei a responsável por pelo almoço delas, logo o meu tb, enquanto eles estiverem fora... Se está na Finlândia coma como os finlandeses ! =p













Ja vi outras coisas boas (e outras bem nojentinhas) mas quando eu ver pessoalmente tiro uma foto e posto aqui dizendo se presta mesmo ! hahahahaha


Nakemiin !


Um comentário:

  1. Gostei rs ^^ Gostei do modo como escreveu e talz .. Opinião sua rs, pessoal neh... AIii ai quero tudo rs

    ResponderExcluir

Comente aqui !!!